MUNICÍPIO DE CHÓKWÈ ACOLHE CERIMÓNIAS DISTRITAIS PELA PASSAGEM DE 45 ANOS DA PROCLAMAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DE MOÇAMBIQUE


Apesar das restrições impostas pelo Decreto Presidencial por razões de calamidade pública em todo o território moçambicano, Chókwe não "aceitou" deixar passar despercebidamente esta importantíssima data, pois, é o dia em que o país ficou livre do colonialismo português.

A cerimónia foi orientada pelo EXMO Sr. ADMINISTRADOR do Distrito de Chókwe, camarada ECEU DAS NOVIDADES ANGÉLICA MUIANGA e contou com a presença de um número muito reduzido dos membros do Governo como ilustram as imagens em anexo e todas as medidas de prevenção da COVID-19 emanadas pelo Ministério de Saúde foram rigorosamente observadas.

A cerimónia iniciou pelas nove (9) horas com a deposição de coroa de flores, seguindo a oração religiosa pelo Pastor PINTO BALOI e por último foi a intervenção do EXMO ADMINISTRADOR por ocasião da data, até 09:25min era o fim e imediatame o presido se retirou da PRAÇA DOS HERÓIS.

Chókwe regista um desenvolvimento assinalável em todas áreas (Saúde, Educação, Segurança, Agricultura, Comércio, Transportes e outras) como fruto dos 45 anos de independência total e completa de Moçambique e continua firme na "Perseguição sem tréguas" da COVID-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE DE CHÓKWE REFORÇA OS POSTOS DE SAÚDE E OS MERCADOS URBANOS EM MATERIAL DE HIGIENIZACÃO

MABOTE AFINA À MÁQUINA PARA O RETORNO ÀS AULAS NO DIA 27 DE JULHO

QUEWENE JA TEM ESCOLA SECUNDÁRIA